Orkut Twitter FaceBook Youtube FourSquare Mapas Home Notícias Notas Lazer serviços Concurso

Um lugar para viver entre amigos

Os primeiros moradores do condomínio clube Vila das Fontes serão presenteados com uma inesquecível viagem de cruzeiro!

Sacada Carioca

Conheça o projeto social que integra crianças e adolescentes através do vôlei.

Prefeitura inaugura creche na Vila da Penha

Edifício foi construído de forma sustentável e planejado para não agredir o meio ambiente.

Vila das Fontes

Novo empreendimento da Brookfield trará diversos benefícios para a Vila da Penha.

Viva Entre Amigos no Instagram

Envie sua foto para publicarmos na rede!


Vila das Fontes no jornal O Dia



O jornal O Dia, um dos maiores veículos de comunicação do Rio de Janeiro, publicou hoje em sua versão online uma matéria sobre as facilidades e vantagens que têm sido oferecidas a quem deseja realizar o sonho da casa própria.

Entre os destaques, está o Vila das Fontes Residencial, que está sendo feito na Vila da Penha e já é um sucesso de vendas. A matéria aponta a incrível promoção da viagem de cruzeiro e o estilo de vida amigável típico da zona norte carioca. A imagem que ilustra o texto, inclusive, é uma perspectiva do Vila das Fontes.

“Mais uma vez, inovamos e promovemos uma grande viagem para que se tornem amigos antes mesmo de virarem vizinhos,” disse Fernando Merçon, superintendente de Incorporação da Brookfield, empresa responsável pelo condomínio clube, para o jornal.

Você pode ler a matéria completa clicando aqui. Continue acessando o Viva Entre Amigos para saber as melhores novidades da Vila da Penha.


Baile Vermelho e Branco


O natal está chegando e para comemorar, tem sexta-feira dançante especial na Casa de Viseu! A Banda Resumo vai animar a festa que começa às 18h30 desta sexta, dia 23 de dezembro. Rua Carlos Chambelland, 40/50 - Vila da Penha.