Orkut Twitter FaceBook Youtube FourSquare Mapas Home Notícias Notas Lazer serviços Concurso

Um lugar para viver entre amigos

Os primeiros moradores do condomínio clube Vila das Fontes serão presenteados com uma inesquecível viagem de cruzeiro!

Sacada Carioca

Conheça o projeto social que integra crianças e adolescentes através do vôlei.

Prefeitura inaugura creche na Vila da Penha

Edifício foi construído de forma sustentável e planejado para não agredir o meio ambiente.

Vila das Fontes

Novo empreendimento da Brookfield trará diversos benefícios para a Vila da Penha.

Viva Entre Amigos no Instagram

Envie sua foto para publicarmos na rede!


Vila das Fontes

Informe Publicitário


A Vila da Penha está recebendo uma série de investimentos no setor imobiliário e uma das novidades é o condomínio Vila das Fontes Residencial, no terreno localizado no Novo Calçadão Carioca.

Com ótima localização – ele ficará próximo ao metrô e ao shopping –, o Vila das Fontes Residencial contará com apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte e varanda, além de coberturas duplex. Todos os apartamentos possuem vaga na garagem e cada edifício terá um hall social e 4 elevadores.

Sua ampla área de lazer, com segurança total 24h por dia, contará com diversas fontes – como propõe o nome –, uma praça, piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, quadra recreativa, espaços para fitness tanto em área fechada quanto ao ar livre, sauna, sala de repouso, playground, brinquedoteca, salões de festas para crianças e adolescentes, lounge teen, um salão reversível para atender a todos os gostos, espaço gourmet, sala especialmente projetada para assistir a jogos de futebol e um bar exclusivo.

Além disso tudo, o condomínio ainda terá um mall com 14 lojas, tudo pertinho. É mais conveniência para os moradores em um bairro que tem como característica a boa vizinhança.

Antecipe-se ao lançamento! Visite o apartamento decorado no stand de vendas na Oliveira Belo, 10.

Quer saber mais do que acontece de melhor na Vila da Penha e bairros próximos? Continue acessando o Viva Entre Amigos!


MetrôRio recolhe doações de brinquedos



Até dia 15 de dezembro, você poderá doar brinquedos para a campanha Natal sem Fome dos Sonhos, uma iniciativa da ONG Ação da Cidadania. Os brinquedos serão distribuídos para crianças de bolsões de pobreza em 21 municípios na noite de Natal pelos cerca de 700 comitês da ONG no estado.

Você pode fazer suas doações nas estações Vicente de Carvalho, Nova América/Del Castilho, Saens Peña, Uruguaiana, Carioca, Cinelândia, Largo do Machado, Botafogo, Siqueira Campos e Ipanema/General Osório.

Faça sua parte e, neste Natal, dê a várias crianças a oportunidade de sonhar.