Orkut Twitter FaceBook Youtube FourSquare Mapas Home Notícias Notas Lazer serviços Concurso


Vila das Fontes

Informe Publicitário


A Vila da Penha está recebendo uma série de investimentos no setor imobiliário e uma das novidades é o condomínio Vila das Fontes Residencial, no terreno localizado no Novo Calçadão Carioca.

Com ótima localização – ele ficará próximo ao metrô e ao shopping –, o Vila das Fontes Residencial contará com apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte e varanda, além de coberturas duplex. Todos os apartamentos possuem vaga na garagem e cada edifício terá um hall social e 4 elevadores.

Sua ampla área de lazer, com segurança total 24h por dia, contará com diversas fontes – como propõe o nome –, uma praça, piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, quadra recreativa, espaços para fitness tanto em área fechada quanto ao ar livre, sauna, sala de repouso, playground, brinquedoteca, salões de festas para crianças e adolescentes, lounge teen, um salão reversível para atender a todos os gostos, espaço gourmet, sala especialmente projetada para assistir a jogos de futebol e um bar exclusivo.

Além disso tudo, o condomínio ainda terá um mall com 14 lojas, tudo pertinho. É mais conveniência para os moradores em um bairro que tem como característica a boa vizinhança.

Antecipe-se ao lançamento! Visite o apartamento decorado no stand de vendas na Oliveira Belo, 10.

Quer saber mais do que acontece de melhor na Vila da Penha e bairros próximos? Continue acessando o Viva Entre Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário