Orkut Twitter FaceBook Youtube FourSquare Mapas Home Notícias Notas Lazer serviços Concurso

Vila das Fontes: sucesso imediato



O lançamento do Vila das Fontes Residencial foi um sucesso! Muitas famílias foram conhecer o apartamento decorado e garantir seu novo lar – e ainda ganharam a chance de passar dias inesquecíveis em um cruzeiro dos sonhos.

Você conhece o apartamento decorado do Vila das Fontes? Então não perca tempo. Venha aproveitar momentos maravilhosos com a sua família e faça como muitos clientes: garanta o seu imóvel e saia satisfeito e feliz morando no melhor ponto da Vila da Penha.

São apartamentos de 2 e 3 quartos com varanda e coberturas duplex em um condomínio clube onde você vai viver rodeado de amigos. Isso tudo com completas opções de lazer: piscinas, churrasqueiras, quadras, salões de festas, sauna, academia, um mall com 14 lojas e muito mais. Esse paraíso está bem perto e você pode curtir com a sua família e amigos.

Aproveite esta chance de morar pertinho dos amigos em um dos bairros que mais cresce no Rio de Janeiro, perto do shopping, do metrô e da futura Transcarioca. Visite o stand de vendas na Rua Oliveira Belo, 10 – Vila da Penha. Para mais informações, acesse http://www.viladasfontes.com.br/.

2 comentários:

  1. Eu fui um que adquiri um APTO no Vila das Fontes !!!

    Nós que compramos poderíamos criar um twitter ou blog para falar sobre este empreendimento.

    A Brookfield poderia criar um twitter para nos deixar informados sobre as obras, etc...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Essa é uma ótima ideia! Enviaremos a sugestão para a Brookfield. Continue ligado no Viva Entre Amigos e fique por dentro das novidades!

    ResponderExcluir