Orkut Twitter FaceBook Youtube FourSquare Mapas Home Notícias Notas Lazer serviços Concurso

Um lugar para viver entre amigos

Os primeiros moradores do condomínio clube Vila das Fontes serão presenteados com uma inesquecível viagem de cruzeiro!

Sacada Carioca

Conheça o projeto social que integra crianças e adolescentes através do vôlei.

Prefeitura inaugura creche na Vila da Penha

Edifício foi construído de forma sustentável e planejado para não agredir o meio ambiente.

Vila das Fontes

Novo empreendimento da Brookfield trará diversos benefícios para a Vila da Penha.

Viva Entre Amigos no Instagram

Envie sua foto para publicarmos na rede!


Paralisia no abastecimento de água


A Nova Cedae interrompeu o abastecimento de água a partir das 7h de hoje nos bairros de Campo Grande, Bangu, Vila Kennedy, Realengo, Padre Miguel, Deodoro, Marechal Hermes, Guadalupe, Honório Gurgel, Bento Ribeiro, Rocha Miranda, Cavalcante, Tomás Coelho, Vila Cosmos, Inhaúma, Higienópolis, Ilha do Fundão, Ilha do Governador, Caju, Ramos, Olaria, Bonsucesso, Manguinhos, Rocha, Benfica, Riachuelo, São Francisco Xavier e Centro, na cidade do Rio de Janeiro; no distrito de Engenheiro Pedreira e na Zona Industrial de Queimados e nos municípios de Paracambi, Itaguaí e Seropédica. Apesar de atingir bairros próximos, o corte não afetará a Vila da Penha.

A suspensão temporária no fornecimento atende a uma solicitação da Light para realizar uma manutenção no Complexo de Fontes e Nilo Peçanha, em Piraí. Portanto, a operação do sistema de abastecimento de Ribeirão das Lajes – responsável pelos bairros acima – foi interrompida. A previsão de retorno do abastecimento é às 19h de hoje e a situação deve ser normalizada em todos os bairros afetados em até 48h.

É recomendado que os moradores economizem água e evitem desperdícios, como lavar carros, calçadas, tomar banhos demorados, escovar os dentes com a torneira aberta, etc.

Fique de olho no Viva Entre Amigos para mais informações sobre o que acontece na Vila da Penha e nos bairros próximos.