Orkut Twitter FaceBook Youtube FourSquare Mapas Home Notícias Notas Lazer serviços Concurso

Um lugar para viver entre amigos

Os primeiros moradores do condomínio clube Vila das Fontes serão presenteados com uma inesquecível viagem de cruzeiro!

Sacada Carioca

Conheça o projeto social que integra crianças e adolescentes através do vôlei.

Prefeitura inaugura creche na Vila da Penha

Edifício foi construído de forma sustentável e planejado para não agredir o meio ambiente.

Vila das Fontes

Novo empreendimento da Brookfield trará diversos benefícios para a Vila da Penha.

Viva Entre Amigos no Instagram

Envie sua foto para publicarmos na rede!


Curtindo o Corredor Gastronômico


O ano está começando muito bem! Novos aprendizados, envolvimento com as artes, mais saúde, bem estar e etc. Então, por que não saborear algumas delícias? A Vila da Penha é, sem dúvida, o pólo culinário da zona norte carioca, sendo uma excelente escolha para quem gosta de comer bem. Por isso, fundamos o Corredor Gastronômico. E adivinha? Já tem promoção rolando!

Quem vencer levará para casa cupons valendo pratos deliciosos, drinks, sobremesas e muito mais. Você não pode ficar fora dessa! É possível participar pelo Twitter e pelo Facebook. Saiba como!

Twitter:

Facebook:

Boa sorte e bom apetite!


Família Chapa Quente


Este domingo, 15 de janeiro, vai rolar uma roda de samba com o grupo Família Chapa Quente na quadra da Sede Social da Casa de Viseu. A partir das 15h na Rua Carlos Chambelland, 40/50 - Vila da Penha.


A Noite do Flashback


Volte no tempo dançando ao som do melhor dos anos 70/80/90 na Casa de Viseu! A partir das 20h deste sábado, 14 de janeiro, tem A Noite do Flashback na Sede Social, com apresentação de Robson Castro (Good Times 98). Rua Carlos Chambelland, 40/50 - Vila da Penha.


Banda Holiday


Esta sexta, 13 de janeiro, a Banda Holiday anima o Baile de Todas as Idades na Sede Social da Casa de Viseu. Muita música brasileira e internacional a partir das 18h30. Rua Carlos Chambelland, 40/50 - Vila da Penha.