Orkut Twitter FaceBook Youtube FourSquare Mapas Home Notícias Notas Lazer serviços Concurso

Um lugar para viver entre amigos

Os primeiros moradores do condomínio clube Vila das Fontes serão presenteados com uma inesquecível viagem de cruzeiro!


Já pensou se você tivesse um apartamento novinho em folha na Vila da Penha, um dos bairros que mais cresce no Rio de Janeiro, e ainda ganhasse de presente uma incrível viagem em um cruzeiro dos sonhos? Você pode!

Que a Vila da Penha é um ótimo lugar para se morar, ninguém duvida. O clima tranquilo e familiar somado ao comércio agitado e efervescente tornam o local o bairro dos sonhos de muitas famílias. E lá que o Vila das Fontes Residencial está sendo feito, valorizando ainda mais o bairro. A ideia deste empreendimento é que seus moradores sejam amigos e vivam em harmonia nos ambientes construídos especialmente para a boa convivência. Além dos confortáveis apartamentos de 2 e 3 quartos com varanda e coberturas duplex, o condomínio clube contará com uma completíssima área de lazer. Piscinas, churrasqueiras, quadras, salões de festas, espaço gourmet, espaço jovem, espaço infantil... São várias opções para interagir com os vizinhos e fazer amizade.

Os 100 primeiros a adquirirem seus apartamentos serão premiados com uma viagem inesquecível em um cruzeiro! Nada como aproveitar a tranqüilidade do oceano e conhecer algumas das mais belas cidades brasileiras viajando a bordo um luxuoso navio – e também não há forma melhor de fazer amizade com os futuros vizinhos. Não perca tempo! Vá ao stand de vendas, na Rua Oliveira Belo, 10 – Vila da Penha e garanta já o seu novo lar e a sua viagem dos sonhos. Para mais informações, acesse: http://www.viladasfontes.com.br/

Um comentário:

  1. Eu ganhei esta viagem !!!!

    O empreendimento vai ser lindo.

    Obrigado Brookfiled !

    ResponderExcluir