Orkut Twitter FaceBook Youtube FourSquare Mapas Home Notícias Notas Lazer serviços Concurso

Um lugar para viver entre amigos

Os primeiros moradores do condomínio clube Vila das Fontes serão presenteados com uma inesquecível viagem de cruzeiro!

Sacada Carioca

Conheça o projeto social que integra crianças e adolescentes através do vôlei.

Prefeitura inaugura creche na Vila da Penha

Edifício foi construído de forma sustentável e planejado para não agredir o meio ambiente.

Vila das Fontes

Novo empreendimento da Brookfield trará diversos benefícios para a Vila da Penha.

Viva Entre Amigos no Instagram

Envie sua foto para publicarmos na rede!

Vila das Fontes: sucesso imediato



O lançamento do Vila das Fontes Residencial foi um sucesso! Muitas famílias foram conhecer o apartamento decorado e garantir seu novo lar – e ainda ganharam a chance de passar dias inesquecíveis em um cruzeiro dos sonhos.

Você conhece o apartamento decorado do Vila das Fontes? Então não perca tempo. Venha aproveitar momentos maravilhosos com a sua família e faça como muitos clientes: garanta o seu imóvel e saia satisfeito e feliz morando no melhor ponto da Vila da Penha.

São apartamentos de 2 e 3 quartos com varanda e coberturas duplex em um condomínio clube onde você vai viver rodeado de amigos. Isso tudo com completas opções de lazer: piscinas, churrasqueiras, quadras, salões de festas, sauna, academia, um mall com 14 lojas e muito mais. Esse paraíso está bem perto e você pode curtir com a sua família e amigos.

Aproveite esta chance de morar pertinho dos amigos em um dos bairros que mais cresce no Rio de Janeiro, perto do shopping, do metrô e da futura Transcarioca. Visite o stand de vendas na Rua Oliveira Belo, 10 – Vila da Penha. Para mais informações, acesse http://www.viladasfontes.com.br/.