Orkut Twitter FaceBook Youtube FourSquare Mapas Home Notícias Notas Lazer serviços Concurso

Um lugar para viver entre amigos

Os primeiros moradores do condomínio clube Vila das Fontes serão presenteados com uma inesquecível viagem de cruzeiro!

Sacada Carioca

Conheça o projeto social que integra crianças e adolescentes através do vôlei.

Prefeitura inaugura creche na Vila da Penha

Edifício foi construído de forma sustentável e planejado para não agredir o meio ambiente.

Vila das Fontes

Novo empreendimento da Brookfield trará diversos benefícios para a Vila da Penha.

Viva Entre Amigos no Instagram

Envie sua foto para publicarmos na rede!


Ano Novo terá alteração na data e horário da coleta de lixo



O Natal teve um esquema de coleta de lixo diferenciado, para dar aos garis a oportunidade de passar a data com suas famílias. Nada mais justo que repetir o esquema na noite de Ano Novo. Por isso, nos bairros onde é feita coleta diurna, nenhuma alteração será realizada. Já onde o recolhimento é noturno, o trabalho dos garis foi adiado da noite do dia 31 para as 17h do dia 01. Os moradores dos bairros em que o esquema especial será implantado receberam um cartão de boas festas com o comunicado.

A mudança se aplicará a vários bairros, inclusive a Vila da Penha. A coleta foi adiada em Rio Comprido, Catumbi, Cidade Nova, Estácio, Botafogo, Humaitá, Urca, Catete, Glória, Flamengo, Laranjeiras, Cosme Velho, Copacabana, Leme, Leblon, Gávea, Vidigal. Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, São Conrado, Rocinha, São Cristóvão, Mangueira, Vasco da Gama, Benfica, Tijuca, Praça da Bandeira, Alto da Boa Vista, Vila Isabel, Andaraí, Grajaú, Maracanã, Ramos, Olaria, Bonsucesso, Manguinhos, Complexo da Maré, Penha, Penha Circular, Brás de Pina, Inhaúma, Engenho da Rainha, Tomás Coelho, Del Castilho, Maria da Graça, Higienópolis. Jacarezinho, Méier, Sampaio, Riachuelo, Cachambi, Todos os Santos, Lins de Vasconcelos, Engenho Novo, Rocha, São Francisco Xavier, Jacaré, Engenho de Dentro, Piedade, Abolição, Água Santa, Encantado, Pilares, Ilha do Governador, Freguesia, Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Recreio, Irajá, Vila Kosmos, Vicente de Carvalho, Vila da Penha, Vista Alegre, Colégio, Marechal Hermes, Oswaldo Cruz, Bento Ribeiro, Rocha Miranda, Honório Gurgel, Madureira, Campinho, Quintino Bocaiúva, Cavalcanti, Engenheiro Leal, Cascadura, Vaz Lobo, Turiaçu, Anchieta, Guadalupe, Parque Anchieta, Ricardo de Albuquerque, Pavuna, Coelho Neto, Acari, Parque Columbia, Barros Filhos e Costa Barros, Vigário Geral, Cordovil, Parada de Lucas, Jardim América, Bangu, Gericinó, Padre Miguel, Senador Camará, Realengo, Deodoro, Vila Militar, Campo dos Afosnos, Jardim Sulacap, Magalhães Bastos, Campo Grande, Cosmo, Inhoaíba, Senador Vasconcelos, Santíssimo, Sepetiba, Paciência, Santa Cruz, Pedra de Guaratiba, Barra de Guaratiba e Guaratiba.

É sempre importante cuidarmos do nosso bairro. Portanto, não se esqueça! No sábado (31/12) não coloque o lixo para fora: deixe para o domingo (01/01). Feliz Ano Novo!


Muita festa para receber 2012


O ano está quase acabando e se aproxima a hora de comemorar tudo que aconteceu de bom em 2011 e receber 2012 com muita animação. Para isso, a prefeitura está organizando grandes shows em diversos bairros cariocas e não deixou a Penha de fora.

O palco será montado na Praça Santa Emiliana e um DJ abrirá a festa, que será comandada pela Globeleza Aline Prado. A banda V-Trix interpretará músicas que marcaram gerações e os grupos Pique Novo, Batuk D’Gueto e Nosso Clima não ficarão de fora. Para encerrar, a bateria da Imperatriz Leopoldinense promete tirar todo mundo do chão. Confira os horários!

19:30 -  DJ
20:00 - V-trix
21:30 - Nosso Clima
23:00 - Batuk D’Gueto
00:20 - Pique Novo
02:00 - G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense

A Praça Santa Emiliana fica entre as ruas Santa Basilessa e Santa Engrássia.


Reúna os amigos e comece 2012 em grande estilo! Feliz Ano Novo!